Logo Empresa

BPM E A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Como o ciclo de vida de BPM deve ser repensado para impulsionar a transformação digital?

Imagem da Oferta
  • PROTAGONISMO DOS CLIENTES

    Nos últimos 30 anos o poder do cliente em uma negociação ficou cada vez maior. Um cliente
    insatisfeito, que antes impactaria somente as pessoas ao seu redor, hoje pode viralizar
    mensagens em mídias sociais e atingir milhares de pessoas.

  • OS DESAFIOS DA REVOLUÇÃO DIGITAL

    Um dos principais desafios emergentes no século
    XXI para organizações privadas e publicas é a
    necessidade de adequação contínua às
    mudanças, mesmo que isto ocorra de forma
    reativa.

  • AS BARREIRAS PARA A REVOLUÇÃO DIGITAL

    Uma pesquisa realizada pela Harvard Business Review em 2015 com executivos de negócios,
    demonstra com clareza quais as principais barreiras para a transformação digital.

  • O QUE ISTO MUDA PARA BPM?

    É preciso deixar claro que tornar um processo digital não
    é digitalizá-lo; não é pegar documentos, escaneá-los.
    Tornar um processo digital é reinventá-lo por completo,
    muitas vezes deixando obsoleto o que existe hoje.

Baixe agora seu Mini Guia Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Te ajudar a crescer sim fazer spam não! Seu email está seguro conosco.